Grupo Case incorpora TBI Seguros

A aquisição irá fortalecer e ampliar as capacidades do Grupo Case em oferecer soluções customizadas e modulares para a gestão de benefícios e seguros em um mercado em profunda transformação causada pela evolução da tecnologia.

Ambas as corretoras compartilham a mesma visão de mercado e atuação 360º. Há na verdade uma integração, fruto de um encontro de gerações e complementariedade de skills, que vai além da absorção da carteira de clientes, na medida em que representa um processo de crescimento fundamentado no desejo de fortalecer o ecossistema da saúde suplementar, agregando conhecimento efetivo, vontade de realizar e pensar de forma inovadora.

Fundada em 2014 e especializada em Gestão de Saúde, a TBI Seguros atua com foco em benefícios e seguros para o mercado empresarial. Em apenas quatro anos de operação, a empresa se destacou pela emissão de mais de R$100 milhões em prêmios.

Para a empresa, a integração representa a concretização de mais uma importante etapa na história da corretora e o reconhecimento de um trabalho que vem sendo realizado e reconhecido há anos como diferenciado no mercado. A partir de agora, Bruno Autran, Henrique Siniscalchi e Raphael Peixoto, passam a integrar a diretoria do Grupo Case, na posição de sócios-diretores, dando continuidade à gestão da carteira de clientes TBI e assumindo integralmente as operações do middle e small market.

O anúncio chega em um momento de otimismo para o Grupo Case, que se prepara para trazer mais novidades ao mercado em breve. Rafael Motta, CEO do Grupo, mencionou a relevância de contar com uma diretoria plural e multidisciplinar. “Somos uma empresa apaixonada pelo cliente, com uma equipe altamente dedicada, comprometida e preocupada em servir com excelência e carinho. Por isso, nosso trabalho é atrair gente genial, com alto poder de execução, mas com ternura, brilho nos olhos e legítima preocupação com os outros. Acho que o segredo da Case sempre esteve nessa capacidade de reinventar a lógica muito estabelecida do mercado, por isso a nossa equipe é tão multidisciplinar, sempre investimos nos clientes e em projetos de uma forma completamente diferente. O olhar é outro. E é isso que buscamos em nossas parcerias, quando nos associamos, quando contratamos e quando prestamos o nosso serviço”.