Gestão 360º

Nossa missão é garantir o apoio integral aos nossos clientes, oferecendo em nosso portfólio uma plataforma completa de produtos e serviços diferenciados, no modelo boutique delivery. Assim nasceu o conceito de atuação 360º, em que a demanda do cliente é interpretada individualmente e a solução em benefícios e seguros projetada sob medida.

A metodologia 360º é aplicada irrestritamente durante a execução de nosso trabalho de gestão e consultoria. Diagnóstico, Comercial, Operações, Atendimento, Performance e Comunicação são os módulos que compõem o nosso ciclo integrador.

Gestão 360º - Grupo Case

01. Diagnóstico

Nessa etapa, o time do Grupo Case busca entender o contexto, as demandas de cada cliente, identificar e dimensionar os riscos, adequando expectativas à realidade de cada projeto e/ou negócio.

02. Comercial

Após a análise criteriosa, com o apoio técnico de nossos especialistas, um plano de ação é definido e posto em prática. O objetivo é implementar estratégias coordenadas, usando técnicas de gestão de mudanças, com uma equipe multidisciplinar preparada e capaz de minimizar ruídos internos e uniformizar processos, tornando a estratégia operacional.

03. Operações

Etapa destinada à execução e acompanhamento das rotinas operacionais, oferecendo suporte integral ao cliente no dia a dia, disponibilizando avaliação técnica, jurídica, negociações especiais e monitoramento em benefícios e seguros.

04. Atendimento

Atendimento presencial, proporcionando gestão de autorização, acompanhamento de sinistros, internações e casos de alta complexidade. Entre nossos diferenciais, o Grupo Case disponibiliza o Canal Concierge, benefício exclusivo aos executivos de nossos clientes, dedicando serviços e experiências únicas na gestão de seus benefícios e seguros.

05. Performance

Monitoramento de indicadores, realização de comitês de saúde e risco para avaliação sistemática do contrato, elaboração de relatórios e business analytics. Esse módulo destina-se à gestão da informação e à entrega de efetiva inteligência de mercado para a assertividade na tomada de decisões.

06. Comunicação

Oferecido como um diferencial de nossa plataforma 360º, o Grupo Case disponibiliza para seus clientes assessoria em comunicação e marketing para a criação de campanhas de incentivo, programas de qualidade de vida, worksites, treinamentos e produção de conteúdo técnico sob medida.