Grupo Case garantiu seguro do CentenáRIO Samba

Depois de ser empresa responsável pela assistência a emergências médicas de voluntários nos Jogos Olímpicos e Paralimpícos Rio 2016, o Grupo Case acrescenta mais um evento de grande porte ao seu portfólio.  O CentenáRIO Samba, evento em homenagem aos cem anos do samba, recebeu apoio da corretora, que garantiu seguro de Responsabilidade Civil para proteção ao patrimônio do evento.

Os shows acorreram na Praça Mauá, Zona Portuária do Rio de Janeiro e novo ponto turístico da cidade, onde aproximadamente 10 mil pessoas se reuniram para celebrar a cultura do samba carioca, no dia 6 de novembro, com abertura de Casuarina e participações de Moyseis Marques, Nilze Carvalho e Pedro Miranda. Para encerrar as homenagens, o evento contou com o show de Paulinho da Viola.

O Grupo Case, com mais de 20 anos de expertise no mercado, vem se tornando corretora modelo na customização de serviços e produtos modulares em seguros, que proporcionam proteção patrimonial para qualquer empresa e ramo de atuação.

O seguro Responsabilidade Civil garante proteção ao patrimônio financeiro, com indenização do segurado quanto às despesas causadas a terceiros, caso ele seja civilmente responsabilizado por causar danos corporais ou morais involuntários, decorrentes das atividades empresariais, profissionais ou por decisão dos executivos da empresa.  Por ser um tipo de seguro amplo e abrangente, cobre diversos segmentos, oferecidos por profissionais autônomos e liberais, estabelecimentos comerciais, exposições, feiras, obras civis de instalações e montagens, entre outros.