quem está por trás do grupo

Diretoria

Rafael Sampaio da Motta

CEO - Chief Executive Officer

Atualmente é diretor ex-officio da Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro, posição assumida em abril de 2017. Motta ingressou na AmCham Rio em 2011 como diretor e, pouco tempo depois, assumiu o cargo de 3º Vice-presidente no Comitê Executivo, no qual permaneceu até 2013, ano em que se tornou o primeiro vice-presidente, até 2015. No mesmo ano, assumiu a presidência da instituição, posição que ocupou até 2017. Também atuou como membro do Comitê de Saúde e hoje integra o Comitê de Seguros, Resseguros e Previdência. Como CEO do Grupo Case Benefícios e Seguros, é responsável pelas operações da empresa no Brasil e Estados Unidos da América. Graduado em administração de empresas e pós-graduado em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), atua como consultor e palestrante especialista em benefícios, gestão de saúde, seguros corporativos e resseguros, além de investidor em negócios de infraestrutura, logística, tecnologia e construção civil.

O executivo é membro e co-education officer do Young President Organization (YPO), membro do Lide Brasil, do Vistage International e Vice-Presidente do Conselho da Associação Brasileira das Administradoras de Benefícios (Abrab).

Rafael Motta fala sobre o DNA do Grupo Case

João César Lima

Co-CEO

Atuou por 32 anos na PwC, uma das maiores companhias globais nas áreas de auditoria e consultoria para empresas em diversos segmentos, incluindo a área de seguros, da qual foi líder da PwC no Brasil e América do Sul. Por 15 anos, foi membro do Comitê Executivo no Brasil e sócio responsável pela área de Capital Humano, além de sócio responsável pelo escritório do Rio de Janeiro. Globalmente, sua atuação voltou-se para a área de Capital Humano, envolvendo a liderança na região denominada Ásia-Pacífico & Américas e atuação como membro do Comitê Global. Entre 2007 e 2008, foi presidente da Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro – AMCHAM RIO.

Marcelo Giannubilo

Sócio-Diretor

Marcelo Giannubilo é executivo de grande expressão no mercado. Teve duas passagens na Unimed Rio, atuando como Superintendente Comercial e Marketing e como Diretor de Marketing e Desenvolvimento. Foi Diretor de Marketing do Banco Bandeirantes por quase uma década e atuou em importantes agências de publicidade e promoções do país. Por onde passou, recebeu prêmios e foi responsável pelo desenvolvimento de grandes projetos. Giannubilo é administrador de empresas, pós-graduado em marketing e finanças, especializado em banking, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Pedro Almeida

Sócio-Diretor

Pedro foi executivo sênior na IBM no Rio de Janeiro e vice-presidente da IBM América Latina, onde atou como responsável pelo setor de Vendas de Projetos Estratégicos, Soluções de Industria e Desenvolvimento de Mercado. Ingressou na IBM Brasil em 1988, tendo ocupado diversas posições como: responsável pela geração de parcerias estratégicas; diretor do projeto “Cidades Inteligentes”, voltado para a execução de soluções tecnológicas para o desenvolvimento da infraestrutura de grandes cidades; diretor do setor industrial para a América Latina e responsável pelas áreas de vendas e desenvolvimento nos segmentos de Petróleo, Mineração, Automotivo e Eletrônico. Em 2012, Pedro Almeida assumiu a posição de vice-presidente de vendas para a IBM Brasil. É graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com MBA em Negócios pela Ibmec.

Bruno Autran

Sócio-Diretor

Iniciou sua carreira em 2007 no Banco UBS Pactual onde trabalhou na área operacional de fundos offshore. Em seguida, trabalhou na JLT Re Brasil como broker de resseguro focado nos ramos de Aviação e Petróleo. Com o retorno ao mercado financeiro, Bruno Autran trabalhou em empresas renomadas como Squadra Investimentos, Apogeo Investimentos/Vinci Partners e Banco Safra atuando como responsável na gestão de patrimônio de clientes Private Banking. Bruno Autran é formado em Ciências Econômicas pela PUC-Rio. Junto com Henrique Siniscalchi e Raphael Peixoto, fundou a TBI Corretora de Seguros em 2014.

Henrique Siniscalchi

Sócio-Diretor

Iniciou sua carreira em 2008 na FGV Projetos prestando consultoria para diversos setores da economia. Em seguida, ingressou na JLT Re Brasil na área de contratos automáticos, sendo um dos principais executivos. Posteriormente, trabalhou na área comercial da THB Colemont chegando a ser responsável pela área de Riscos Facultativos da corretora. Ao longo de sua carreira atuou por um período no mercado de seguros em Londres. Henrique Siniscalchi é formado em Engenharia de Produção pela PUC-Rio. Junto com Bruno Autran e Raphael Peixoto, fundou a TBI Corretora de Seguros em 2014.

Raphael Peixoto

Sócio-Diretor

Iniciou sua carreira em 2009 na Prosper Gestão de Recursos onde trabalhou na elaboração de relatórios e atendimento a clientes. Em seguida, foi sócio da Áppia Capital atuando como analista de empresas e responsável pela área operacional. Junto com Bruno Autran e Henrique Siniscalchi, fundou a TBI Corretora de Seguros em 2014.