quem está por trás do grupo

Diretoria

Rafael Sampaio da Motta

CEO - Chief Executive Officer

Atualmente é diretor ex-officio da Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro, posição assumida em abril de 2017. Motta ingressou na AmCham Rio em 2011 como diretor e, pouco tempo depois, assumiu o cargo de 3º Vice-presidente no Comitê Executivo, no qual permaneceu até 2013, ano em que se tornou o primeiro vice-presidente, até 2015. No mesmo ano, assumiu a presidência da instituição, posição que ocupou até 2017. Também atuou como membro do Comitê de Saúde e hoje integra o Comitê de Seguros, Resseguros e Previdência. Como CEO do Grupo Case Benefícios e Seguros, é responsável pelas operações da empresa no Brasil e Estados Unidos da América. Graduado em administração de empresas e pós-graduado em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), atua como consultor e palestrante especialista em benefícios, gestão de saúde, seguros corporativos e resseguros, além de investidor em negócios de infraestrutura, logística, tecnologia e construção civil.

O executivo é membro e co-education officer do Young President Organization (YPO), membro do Lide Brasil, do Vistage International e Vice-Presidente do Conselho da Associação Brasileira das Administradoras de Benefícios (Abrab).

Rafael Motta fala sobre o DNA do Grupo Case

João César Lima

Co-CEO

Atuou por 32 anos na PwC, uma das maiores companhias globais nas áreas de auditoria e consultoria para empresas em diversos segmentos, incluindo a área de seguros, da qual foi líder da PwC no Brasil e América do Sul. Por 15 anos, foi membro do Comitê Executivo no Brasil e sócio responsável pela área de Capital Humano, além de sócio responsável pelo escritório do Rio de Janeiro. Globalmente, sua atuação voltou-se para a área de Capital Humano, envolvendo a liderança na região denominada Ásia-Pacífico & Américas e atuação como membro do Comitê Global. Entre 2007 e 2008, foi presidente da Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro – AMCHAM RIO.

Marcelo Giannubilo

Sócio-Diretor – São Paulo

Marcelo Giannubilo é executivo de grande expressão no mercado. Teve duas passagens na Unimed Rio, atuando como Superintendente Comercial e Marketing e como Diretor de Marketing e Desenvolvimento. Foi Diretor de Marketing do Banco Bandeirantes por quase uma década e atuou em importantes agências de publicidade e promoções do país. Por onde passou, recebeu prêmios e foi responsável pelo desenvolvimento de grandes projetos. Giannubilo é administrador de empresas, pós-graduado em marketing e finanças, especializado em banking, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).